Minha Marmita Tem

dicas de marmita

Porque comer está na moda…

De uns tempos para cá, o simples ato de se alimentar está sendo temperado com um ingrediente diferente: é a moda da marmita que ressurgiu. De repente, mais gente leva marmita para o trabalho, muitos falam sobre marmita em blogs, surgiram matérias e reportagens: virou uma coisa bacana comer uma refeição feita pelas suas próprias mãos.

Comer

Você já imaginou que um dia algo tão básico para a sobrevivência e presente na sua rotina e na de todo mundo que você conhece iria se tornar uma mania? A marmita sempre foi democrática e atendeu a todas as classes sociais, mas agora ninguém mais tem vergonha de comer uma quentinha na frente dos colegas de trabalho e é cool levar marmita para almoçar num potinho todo diferenciado.

levar marmita

Se você acha ruim ter que procurar um self-service que seja decente e tenha um mínimo de opções e gastar um bom dinheiro almoçando fora todos os dias, talvez seja a hora de controlar o que você come e como você come. A marmita é amiga da gente por dois grandes motivos:

  • você tem total controle sobre a sua refeição;
  • você tem total controle sobre a sua grana e, no final do mês, terá economizado o suficiente para ir a um restaurante bacana!

Então que tal ao mesmo tempo investir nessa moda e na sua saúde? Se até eu consegui, você consegue! risos

Acompanhe o blog para saber o que tem na minha marmita! 😉

(Imagem da capa: Koalla Restaurante)

Comente o que achou!

comments