Minha Marmita Tem

reality culinário da netflix

Novo reality culinário da Netflix: Nailed It

Todo mundo está falando de Nailed It! Ou, em português: Mandou Bem.

O motivo é claro: é simplesmente o melhor reality culinário jamais feito no mundo!

Não espere ver grandes obras de arte da confeitaria como está acostumado no Bake-Off, mas sim gente de verdade, gente como a gente que tenta reproduzir bolos, doces e tortas feitos por profissionais cheios de experiência.

O resultado não poderia ser outro: só desastre!

Ao mesmo tempo em que você sente aquela aflição da corrida contra o tempo de um reality show de cozinha, você dá altas gargalhadas com as criações simplesmente horrorosas dos participantes.

Eu sempre me senti mal por não saber fazer tantos doces assim. Aliás, eu só tenho umas 3 receitas de doce que faço com tranquilidade e, se eu tivesse que viver vendendo doces, eu iria à falência com certeza!

Afinal, a confeitaria é praticamente uma ciência exata, que exige que as receitas sejam seguidas ao pé da letra para que as coisas saiam perfeitas.

Imagina então colocar um monte de gente que já cozinha meio mal na vida real e dar apenas duas horas para reproduzir um bolo feito por um cake designer famoso de Nova York?

Além das cenas serem inesquecíveis e o desespero do pessoal ser cômico, Nicole Byer, a apresentadora do programa, é hilária!

O esquema é um pouco diferente dos outros reality: a cada programa, três novos participantes concorrem ao grande prêmio de 10 mil dólares. Ou seja, em cada programa os concorrentes mudam.

A apresentadora Nicole está sempre com outro jurado, o Chef Jacques Torres, e a cada episódio um terceiro juiz é convidado: sempre um experiente e famoso confeiteiro.

O bom desse novo reality show de confeitaria é que seu formato é perfeito para maratonar: são apenas 6 episódios com duração de meia hora cada.

Confira o trailer e divirta-se!

Comente o que achou!

comments

Leave a Reply